quinta-feira, 2 de junho de 2011

Socorro Santo Antonio!

Oi gente,

essa eu não poderia deixar passar... passeando por aí encontrei esta matéria:


Ateliê Maria Brigadeiro lança kit especial para solteiras que procuram uma ajudinha de Santo Antônio


Se você está em busca de um namorado e se desespera a cada ano com a chegada do dia 12 de junho, a solução para seus problemas pode estar em um pote de brigadeiro. Não. Nós não estamos sugerindo que você compense sua mágoa exagerando no doce. É que o ateliê Maria Brigadeiro acaba de lançar um kit especial para as solteiras, com direito a um empurrãozinho de Santo Antônio, que tem fama de “casamenteiro”. 

O conjunto é composto por um vidro com 100 gramas debrigadeiro de colher. No fundo do pote, você encontra uma letra surpresa do alfabeto, que sugere a inicial do nome de seu futuro par. Além disso, há uma receita de simpatia para arranjar um namorado, uma imagem de Santo Antônio, um tercinho e uma oração. Tudo embalado em uma charmosa bolsinha estampada. 

“Não pode comprar, tem que ganhar”, ensina a doceiraJuliana Motter, dona do ateliê. Uma ótima ideia para trocar presentes com as amigas solteiras no dia dos namorados e espantar a tristeza, o kit sai por R$ 45. E tem mais: a cada compra R$ 2 são doados para as obras assistenciais da Igreja de Santo Antônio, no centro deSão Paulo.



Pode ser uma boa idéia pra ganhar um dindin neste 12 de junho. Que tal??

Nenhum comentário:

Postar um comentário